Jacuipense e Catuense seguem líderes do Baianão 2014

 Por Edinei Dantas

Em tardes recheadas de gols neste final de semana, quatro confrontos foram realizados na 2ª rodada do Campeonato Baiano 2014. Abrindo a rodada no sábado (11), a equipe do Jacuipense seguiu na ponta da tabela ao lado da Catuense após derrotar o Feirense por 3x1, fora de casa.

Já no domingo (12), três jogos fizeram a festa do torcedor nos quatro cantos do estado. Depois de brilhar na 2ª divisão, a equipe da Catuense segue firme na volta a elite do futebol baiano e desta vez bateu o Galícia por 2x1, jogando fora de casa.  


Nas partidas subsequentes, o Juazeirense venceu o Botafogo por 3x2 e levou mais três pontos, enquanto o Bahia de Feira e o Serrano ficaram no empate por 2x2. 


Na próxima rodada que vai ocorrer quarta-feira, 15, o Juazeiro vai tentar somar seus primeiros pontos em sua segunda partida, contra o Borafogo que em dois jogos ainda não pontuou. Bahia de Feira e Juazeirense vao tentar manter a invencibilidade em três jogos, no Joia da Princesa. Invictos, mas sem vencer, Galícia e Serrano se enfrentam em Pituaçu. E encerrando a rodada a Catuense vai tentar manter os 100% de aproveitamento, em três jogos, contra o Feirene, em Alagoinhas. O time de Feira de Santana só fez um jogo e perdeu.

A Catuense lidera a competição com 6 pontos, empatada com a Jacuipense, mas vence nos critérios de desempate. Bahia de Feira e Juazeirense dividem a terceira colocação com 4 pontos,
  

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar