Peido arruina carreira de Cantora

 Uma cantora de ópera enfrenta uma situação bastante inusitada e desconfortável. A americana Amy Herbst foi submetida a uma cirurgia que praticamente arruinou a sua carreira. 

O drama da cantora começou quando ela foi a um hospital para dar à luz. Anestesiada, Amy foi submetida a um procedimento cirúrgico sem o seu consentimento e sofre com as consequências disso.
A cantora passou por um processo conhecido como episiotomia, que é um pequeno corte na região do períneo - área entre a vagina e o ânus - para aumentar o canal de parto e prevenir que o local rasgasse durante a passagem do bebê. O problema é que isso fez com que Amy sofresse com constantes flatulências, além de incontinência urinária.  

A cirurgia ocorreu no hospital militar de Blanchfield, em Fort Campbell, localizado na cidade de Kentucky, nos Estados Unidos.

O cirurgião responsável pelo caso afirmou ainda que o problema não é de fácil solução. De acordo com o médico, uma cirurgia reconstrutora poderá não ser suficiente para fazer com que o problema de Amy seja solucionado.

Por conta disso, a cantora está fora dos palcos e pede indenização de R$ 5,7 milhões.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador