Salvador recebe congresso e minicursos na área de saúde

Salvador vai receber entre os dias 22 e 24 de setembro o 1º Congresso Brasileiro de Saúde Integrada. Com o tema, “Inovações e avanços na saúde”, o evento vai reunir profissionais da área de saúde para discutir e trocar experiências.  As conferências vão acontecer de forma simultânea por meio de palestras, debates e mesas redondas, de acordo com a área escolhida pelo participante. O evento é promovido pelo Grupo Ser Educacional e pela Faculdade Maurício de Nassau, unidades Salvador e irá contemplar as áreas de Biomedicina, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. 

Veja também: Anvisa abre hoje inscrições de concurso com salário de R$ 6 mil

  Os interessados vão poder  participar de  minicursos serão ofertados nas áreas de Educação Física com o tema "HIIT – Do aeróbico convencional ao treino de alta intensidade", já para a área de farmácia o tema será: "Assistência e atenção farmacêutica  com plantas medicinais e fitoterápicos" , Psicologia abordará as "Constelações familiares: Um olhar para a família" e "transtorno de pânico e mecanismo de auto- regulação" e o campo de Odontologia irá tratar da “Odontologia Legal como novo campo de atuação do cirurgião dentista”.
Para se inscrever  é necessário entrar no site da Faculdade Maurício de Nassau. Ou ir até a sede da faculdade, localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba. (Próximo a 16ª delegacia) ou na Rua Direita da Piedade, s/n, Mercês.  

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso