Jammil muda data do primeiro show gratuito na Ponta de Humaitá em 2016

Quem já estava ansioso para curtir o primeiro show gratuito da Jammil na Ponta de Humaitá este ano, terá que esperar mais uma semana. Isso porque a apresentação marcada inicialmente para o dia 11 foi adiada para o dia 18 de setembro para adequar o projeto 'Vamos ver o Pôr do Sol' ao calendário religioso da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.
 
Além do show acústico da banda, o projeto contará também com procissão,missa na igrejinha local e a feira Solaris, desde o dia anterior (17), com o melhor da culinária da Cidade Baixa. 
 
Na ocasião ainda será apresentado para comunidade da Cidade Baixa, o plano de obras da Prefeitura Municipal de Salvador para a revitalização do Humaitá, que prevê paisagismo e recuperação de equipamentos danificados. Após apresentação do orçamento das obras, a banda Jammil pretende lançar uma campanha para arrecadar fundos para viabilizar a recuperação da igreja ainda no próximo verão. 

Saiba mais Curtindo nossa Fanpage: Facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar