Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A eleição municipal que acontece no domingo (2) promete deixar as ruas de Salvador e outros 416 municípios da Bahia lotadas de eleitores, por isso, a Polícia Militar montou um esquema especial de policiamento. Serão 27.547 PMs atuando durante as Eleições 2016 em todo estado, cerca de 10 mil deles apenas na capital e na Região Metropolitana.
Em nota, a Polícia Militar informou que no dia da votação o policiamento será montado a partir das 6h em uma distância de 100 metros de cada seção eleitoral. Na Bahia, são 205 zonas eleitorais, sendo 20 apenas na capital. Em Salvador, são 643 locais de votação e no interior serão montados outros 9.148 postos.
As sessões serão abertas às 8h e os eleitores terão até às 17h para votar nos candidatos. "Após o encerramento, às 17h, os discos com a totalização de cada urna serão escoltados até o local de apuração e transmissão, onde o policiamento permanecerá até o término dos trabalhos", diz a nota da PM.
Segundo a Corporação, a Operação Eleições 2016 envolve quatro fases que tiveram início há 30 dias com o começo das campanhas eleitorais, comícios e eventos realizados pelos candidatos e seguirá até a próxima segunda-feira (3).  
Os policiais vão fiscalizar também crimes eleitorais como propaganda de boca de urna, seja para partidos políticos ou candidatos, transporte clandestino de eleitores, desordens que prejudiquem os trabalhos eleitorais, consumo de bebida alcoólica nas zonas eleitorais, entre outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]