Alunos de boxe da BCS Fazenda Coutos ganham medalhas em campeonato baiano


A equipe do Projeto Campeão Cidadão da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Fazenda Coutos conquistou seis medalhas, uma de outro e cinco de prata, na II Etapa do Campeonato Baiano de Boxe, promovido pela Federação de Boxe do Estado da Bahia, no final de semana (10 e 11 setembro).
Joseval dos Santos Assis, 24 anos, sagrou-se Campeão Baiano na categoria 81kg. "O Boxe tem me ajudado bastante a aumentar a confiança e concentração. O projeto da Polícia Militar é maravilhoso porque ajuda os jovens a buscar um futuro diferente dentro do esporte", afirma o campeão.
Geisiane Ribeiro, Rafaela Abreu, Manuel Machado, Iago Passos e Adailton Silva conquistaram o vice campeonato nesta etapa em suas respectivas categorias. Os atletas irão disputar o Campeonato Brasileiro de Boxe, que acontece no mês de novembro, em Salvador.

Criado em 2013, o Projeto Campeão Cidadão tem como objetivo ministrar aulas gratuitas de boxe para jovens moradores de Fazenda Coutos, por meio de dois policiais militares que são instrutores dos alunos. 






Com Informações e Fotos: DCS/PMBA

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador