Grupo abre vagas para Operador de Produção, Almoxarife e Vendedor em Simões Filho

Grupo Meta RH, através da Meta BPO, uma divisão especializada em Recrutamento e Seleção, Temporários e Outsourcing, está com vagas de empregos abertas visando a contratação de profissionais para trabalhar em uma empresa de grande porte, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A consultoria está oferecendo oportunidades de empregos nas funções de Operador de Produção, Almoxarife I e Vendedor Interno. É preciso ter disponibilidade para início imediato.
Para todos os cargos, a empresa oferece salário compatível com o mercado, alem de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida, e previdência privada.
Operador de Produção 
O Operador de produção vai realizar atividades como operar e realizar manutenções em máquinas de produção. Para concorrer a essa vaga, será preciso ter formação em curso técnico em mecânica, eletrônica, mecatrônica ou processos industriais. É necessário ainda, ter conhecimentos com Pacote Office. O horário de trabalho é no período noturno.
Almoxarife I

O Almoxarife irá assegurar o recebimento das Notas Fiscais com precisão das informações contidas nas mesmas (valores, quantidade, impostos e descrição dos produtos); Vai gerar as autorizações de pagamento no sistema interno – ERP; Também vai realizar emissão das notas fiscais de transferência (do CDM para as filiais) somente com o pedido interno, entre outras atividades. Para concorrer, é preciso está cursando superior em Logística ou Administração de Empresas. Alem disso, é necessário ter informática e bons conhecimentos do pacote Office.
Vendedor Interno
O trabalhador será responsável por executar vendas internas e atividades administrativas de vendas, tais como: controle dos clientes ativos, elaboração e controle de contratos e input de clientes que necessitam de atendimento personalizado entre outras atividades. Para concorrer a função, a empresa exige que os candidatos tenham escolaridade superior completo em Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Economia, Gestão de Negócios ou Marketing. Essa oportunidade é temporário por (até 9 meses).
Inscrições
Os interessados em fazer parte da empresa devem encaminhar currículo através do site da empresa

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA