Criança morta após beber achocolatado no MT foi envenenada; dois são presos

A Polícia do Mato Grosso prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de dois anos, na semana passada. O menino morreu depois de beber um achocolatado que, segundo a polícia, estaria envenenado. 

De acordo com o 'G1', os dois foram presos na manhã desta quinta-feira (1º). Adones José Negri, 61 anos, é suspeito de ter colocado veneno para matar ratos no achocolatado. Conforme o jornal 'Extra', Deuel de Rezende Soares, 27, costumava invadir e roubar pertencer da casa de Adones. Ele também tomava os achocolatados que encontrava na residência.
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Foi por causa dos roubos que Adones resolveu envenenar os achocolatados. Ele confessou que envenenou os produtos em depoimento a polícia. O lote do achocolatado chegou a ser suspenso pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ao invadir mais uma vez a casa do idoso, Deuel levou consigo os achocolatados. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá, a família do menino informou que recebeu o achocolatado de um vizinho. 

Segundo a mãe da vítima, a criança apresentou falta de ar e princípio de desmaio minutos depois de ingerir o líquido. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia mato-grossense, a mãe e o tio do menino teriam provado da bebida e também passaram mal, sentindo tonturas e náuseas.

Uma coletiva de imprensa será realizada na tarde desta quinta-feira para apresentar mais detalhes sobre o caso. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA