Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Por Edinei Dantas


Na manhã desta terça-feira (27), representantes da PMBA e Justiça Eleitoral da Região Leste da Bahia estiveram reunidos no Fórum de Euclides da Cunha, a fim de alinhar ações para garantir a lisura das eleições e a segurança do eleitor e dos candidatos na reta final do 1º turno das Eleições 2016. A região compreende os municípios de Caldas do Jorro, Tucano, Canudos, Quijingue, Euclides da Cunha e Monte Santo, que contarão com cerca de 200 policiais militares empregados.

Entre os temas abordados no encontro, o controle do uso de bebidas alcoólicas, limitação do período de duração dos eventos políticos nos dias que antecedem as eleições, logística e alimentação da tropa e reunião com as coligações que disputam o pleito. 


Participaram do encontro o comandante regional eleitoral Leste 1, coronel Sosthenes, o secretário major Marlon, a juíza eleitoral Dione Cerqueira da comarca de Euclides da Cunha,  o promotor eleitoral Tiago Ávila, além do comandante do 5º BPM/Euclides da Cunha, tenente coronel Josenilton.

Curta nossa Fanpage: Facebook.com/sitejornalisando

Com Informações 5ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]