Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O aplicativo Uber iniciou nesta segunda-feira (29) uma campanha de doação de sangue em Salvador. O doador poderá solicitar uma viagem de ida e volta gratuitamente através do aplicativo. A campanha seguirá até o sábado (3), sempre das 8h às 18h. Além de Salvador outras três capitais do nordeste participam da ação.
Para ter a viagem gratuita, o usuário deve baixar o aplicativo (disponível na plataforma iOs e Android) ir na aba promoções e inserir o código "DOASALVADOR". Deve ser indicado como origem ou destino o endereço da Fundação de Hematologia da Bahia (Hemoba) para o desconto, que só vale uma vez, ser aplicado automaticamente.
Entre os requisitos, o doador deve ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg, estar descansado e alimentado. Ele deve apresentar um documento oficial com foto. O Hemoba de Salvador fica na Ladeira do Hospital Geral do Estado, em Brotas. O órgão funciona das 7h30 às 18h30 de segunda à sexta-feira. No sábado, das 7h30 às 12h30. 
Na última quarta-feira (24), cerca de 60 motoristas do Uber saíram do Aeroclube, na Orla de Salvador em carreata até a Hemoba e doaram sangue. Além da ação, eles protestaram pelo direito de trabalhar na capital. 
Saiba mais em nossa fanpage: facebook.com/sitejornalisando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]