Você já está pronto para pagar Estacionamento em Shoppings

Por Edinei Dantas

A cobrança dos Estacionamentos nos Shoppings de Salvador está igual a dupla BaVi o ano passado na Elite do Brasileirão, ninguém sabia como tinham subido, mas se tinha certeza de que eles iriam cair. Esta novela de longos capítulos vai se aproximando às suas últimas semanas e hoje a Prefeitura resolveu dar mais emoção ao folhetim e fazer uma moral com a população. Negou os pedidos dos Shoppings Paralela, da Bahia, Salvador e até mesmo do modesto Center Lapa de iniciarem a cobrança. Daqui a pouco até o Shopping do Uruguai vai querer quebrar minha guia.

É nego! Obrigado pela economia momentânea, mas ninguém está comendo esta. Daqui a pouco a cobrança vai rolar de qualquer jeito assim como já ocorre nos principais centros comerciais do Brasil.


Uma sugestão interessante é a seguinte. Regulamente a forma de cobrança Tio. Quem consumir no shopping só precisa mostrar a nota para sair de boa, mas quem for no macete suíno de usar os estacionamentos sem contribuir com os custos dos shoppings aí sim, paga pelo tempo de permanência, valeu nobre Netinho?  Da próxima vou cobrar pela consultoria!!!

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar