#Luto - Policial Militar Morre em Acidente com moto

Infelizmente a policia militar e a sociedade perde mais um aguerrido guerreiro. Infelizmente parentes, amigos e colegas pedem mais um querido. O policial militar identificado como Ítalo Memaehm de Souza Abem Athal, 36 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (23), em um acidente de trânsito ocorrido na Rua K, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o PM conduzia uma motocicleta Yamaha XT 600, cor preta, quando se chocou contra um veículo Renault Sandero, cor prata, e em seguida foi atropelado por um ônibus coletivo da empresa Ondina.

Além de policial militar, onde atuava no Batalhão de Guardas, Ítalo trabalhou como segurança das bandas Pagodão e Black Style. Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acompanham o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Instituto Médico Legal (IML) na remoção do corpo da vítima.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso