#PMBA - Policiamento da Barra tem novo Comandante

 


O policiamento do bairro da Barra e região passou a ter novo comandante a partir do final da tarde desta quinta-feira (05). Em solenidade ocorrida no auditório do Cabana da Barra, o Major Edmundo Assemany Felippi Junior recebeu o comando do Major PM Renato Lemos Sandes Junior, que passará a atuar na Academia de Polícia Militar – APM.


No ato solene, presidido pelo comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, acompanhado do capitão de mar e guerra Paulo César Soares Pinheiro, chefe do Estado Maior do 2º Distrito Naval, e do coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes, comandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico. Na oportunidade, o coronel Anselmo Brandão desejou sucesso na nova missão ao novo comandante.

“Te designei para comandar esta região que é uma das principais vitrines de nossa cidade, porque confio em sua competência e acredito que esta comunidade que veio lhe recepcionar vai colaborar contigo nesta missão”, declarou o comandante geral, ressaltando que sem o apoio da comunidade e dos valores familiares e religiosos é vão o trabalho da corporação.
 
Muito emocionado o Major Sandes Junior interrompeu várias vezes seu discurso, a fim de conter as lágrimas, e se disse muito satisfeito com a missão cumprida durante os três anos de comando. Ele foi homenageado com uma placa em reconhecimento ao empenho do oficial.

O Major Assemany salientou que ele é morador da Graça, realiza todas as suas atividades sociais na região, o que lhe faz conhecedor de todos os pontos positivos e negativos da circunscrição que irá comandar, e garantiu que não faltará empenho para fazer o melhor para aquele povo do qual ele faz parte.
Major Assemany com sua nova equipe
 A solenidade contou ainda com as presenças de oficiais, praças, familiares, comerciantes e moradores da Barra e região.














































Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro