#MatériaFotográfica - Formatura da UniCristã na Igreja Vencedores por Cristo

Texto e Fotos: Edinei Dantas

Como eu já havia dito no Facebook a ordem dos fatores pode não alterar o produto, mas neste caso cria dois exemplos dos melhores. Eles já me formaram em Jornalismo, já formaram minha irmã caçula em Pedagogia, e em breve irão formar minha irmã do meio. Os dois menores não tão breve assim, mas serão formados por eles. E ontem tive a emoção de participar da formatura de meus amores. Minha Mãe e meu Pai, os mais novos Teólogos de Salvador.

Parabéns aos meus queridos genitores que ganharam 10 na monografia, com indicativo de mestrado. Um trabalho de pesquisa importante que alerta o povo de Deus para o desleixo que muitas igrejas vêm dando à função bíblica tão importante do diaconato. Talvez um dia eu publique um resumo aqui no Jornalisando, mas vale dizer que em um questionário algumas pessoas responderam, dentre outros absurdos, que a função do diácono seria de fiscalizar o pastor ou observar a vida dos membros, uma espécia de P2 como chamamos na Polícia Militar.





Família Dantas muito bem representada pelas irmãs de meu pai


























































































































































































































Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador