#AgendaJornalisando - Intercâmbio de UMPs, Culto Rosa e Pôr do Sol Voz e Violão na Ribeira

Se você ainda não programou seu Final de Semana, o JORNALISANDO dá dicas para você:



Neste Sábado (07) estaremos participando do intercâmbio de UMPs, grupo de jovens da Igreja Presbiteriana do Brasil. Na oportunidade, membros de diversas denominações, independente de placas e idade e convidados como você, vão se encontrar para louvar a Deus, se confraternizar e aprender mais da Palavra. 


O tema deste encontro é “Servos uns dos outros pelo amor Daquele que nos uniu”.  

A programação acontecerá a partir das 19 horas, na Igreja Presbiteriana da Liberdade, à Rua Estrada da Liberdade, 518, Liberdade, Ladeira do Banco do Brasil.





***
Antes disso você pode antecipar as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher na Igreja Evangélica Vencedores por Cristo, onde vai acontecer, a partir das 14 horas deste Sábado (07), o Culto Rosa. 


Será um encontro com Grupo de Louvor, Vocal Masculino, Coral Maanaim, Coreografia, Palestra, Ministração da Palavra e stands de artesanato, produtos de beleza, brechó e moda corujinhas Zanster’s. A igreja está situada à Rua Cônego Pereira, nº 128, Dois Leões.

***

E um pouquinho mais tarde tenha um pôr do sol abençoado na Ribeira. É o projeto Vivo para Louvar que reúne dezenas de pessoas convidadas e atrai quem passa pelo local para louvar a Deus voz e violão nas Praias de Salvador. Neste mês ocorrerá neste dia 07, a partir das 16 horas, na Avenida Beira Mar, próximo à Praça da Madragoa, atrás do Colégio Costa e Silva.


Divulgue seus eventos aqui. Envie o banner ou as informações para o email:. edselvadantas@gmail.com ou pelo Whats APP: 8803-7694.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar