Abertas as inscrições para o Concurso Garota BCS 2015



Por Edinei Dantas

Após o sucesso da primeira edição, estão abertas as inscrições para a segunda temporada do Concurso Garota Comunidade – BCS 2015 – promovido pela Polícia Militar da Bahia, através das Bases Comunitárias do Nordeste de Amaralina e região, atreladas à 40ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, comandada pelo Major Arnaldo. Garotas de 18 a 26 anos podem se inscrever até o dia 10 de abril no site
www.nordesteusou.com.br. As inscrições presenciais podem ser feitas nos dias 13 e 14 de abril na sede da 40ª CIPM, no final do Beco da Cultura.



O CONCURSO

Na visão da segurança pública este é um trabalho preventivo, porque a partir do momento em que as meninas, suas famílias e a comunidade se aproximam da Polícia Militar, afastamos estas pessoas da marginalidade, aumentando sua autoestima.

Na primeira edição as grandes vencedoras foram Elizabete Santos (Chapada do Rio Vermelho), Tainá Gomes (Nordeste de Amaralina), Débora Macedo (Santa Cruz) e Débora Ester (Vale das Pedrinhas), escolhidas por sete jurados, durante a final do concurso realizado em um grande hotel de Salvador, entre eles o atual comandante geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão, então comandante do CPRC-A.



Outras informações sobre as regras e etapas do concurso podem ser encontradas no edital disponibilizado no link contido no final do formulário de inscrição. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional