#JornalisandoRecomenda - Cinderela O Filme...

#JornalisandoRecomenda – Um ótimo programa para você levar sua pequena, ou sua grandinha e recarregar a bateria do romantismo, da fantasia, da magia. Assisti com meu pequeno talismã, na tarde desta Sexta-Feira (27), ao filme Cinderela. Ótimas e divertidas atuações para uma história já batida, mas que não deixa de ser emocionante, principalmente para as mulheres.

Encerro deixando duas considerações. A primeira é um ministério que em 34 anos eu não atentei. Após a fada madrinha ajudar com magia a Cinderela chegar linda e loira à festa do castelo, disse à mesma que toda magia se anularia quando o sino badalasse meia noite, e assim aconteceu. Tudo foi desaparecendo e voltando ao normal. Porém o sapatinho de cristal, que também foi feito por magia, não desapareceu, e, além disso, se tornou uma das peças chave da história. Alguém me explica que mistério foi esse? Será que eu acabo de descobrir uma falha histórica deste conto tão antigo?


A outra consideração é positiva, uma frase bem interessante que me chamou a atenção: “Talvez essa seja o maior risco que temos que correr, sermos vistos como somos”, Cinderela. O Jornalisando Recomenda!





Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional