#Sexta-Feira13 - Policiais são vítimas do trânsito de Salvador. Um morreu!


Um policial militar morreu na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro de Piatã, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h na avenida Otávio Mangabeira, no sentido Itapuã, próximo ao Habib's.

Ainda de acordo com a polícia, o policial Luis de Lima Santos Jr, que é lotado na 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), perdeu o controle da direção e acabou capotando. O veículo foi parar nas pedras da orla. 

Além do policial, também havia uma mulher no carro. Ela ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi divulgado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local fazendo a remoção do corpo.

Sexta-Feira, 13 - E um outro acidente de trânsito vitimou outros policial militar na manhã de hoje, mas este felizmente não perdeu a vida. Lotado a 9ª CIPM/Pirajá, ele caiu da moto na estrada do Derba e foi conduzido para o Hospital do Subúrbio.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar