Eventos e Seminário Gospel na Capital, RMS e Interior, Almoço Beneficente, Espetáculo de Dança e muito mais...


Olá meus nobres! Para você que está procurando o que fazer neste final de Semana, nossas dicas para Hoje, Sábado e Domingo. E tem muita coisa para você escolher...

Começamos com uma programação evangélica que começa hoje (27) e vai até o próximo domingo (29), sempre a partir das 18 horas em Arembepe. É o Yahweh Shammah 2015 com Cassiane, Som e Louvor, Nengo Vieira e Livres Para Adorar, imperdível!!!

 Somente hoje (27) em Itaberaba-Ba você participa da Noite de Louvor e adoração com o Irmão Lázaro.

 No mesmo horário, em Itiruçu-Ba, tem a 4ª Cruzada Evangelística hoje, amanhã e no domingo, sempre a partir das 19 horas.

 Em Salvador hoje (27) não peca o espetáculo de dança Dunas, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita na Escola de Dança da UFBA.

 Ainda nesta sexta (27), a partir das 19 horas, em Salvador, o Seminário Fé & Finanças na Família, promovido pela Igreja Assembléia de Deus em Jardim Valéria. 

 Neste Sábado (28), em homenagem ao aniversário da Cidade do Salvador acontece o Festival Caummi de todas as músicas, a partir das 17 horas, no Jardim dos Namorados.

 Também neste Sábado (28), programa De Cara com o Pastor, promovido pela Igreja Presbiteriana de Lauro de Freitas, a partir das 19h08.

  E voltando ao interior do Estado Retirolândia recebe amanhã (28) o evento Gospel Night com Lançamento do DVD de NETTO PAZ.
 E no Domingo (29) dois deliciosos e solidários almoços para você escolher. A partir do meio dia, logo após o culto dominical matutino da Igreja Batista da Pituba:

 Também a partir das 12 horas a Feijoada Comemorativa dos 26 anos do Instituto Beneficente ICAJ.


*OBS: A realização dos eventos é de inteira responsabilidade de seus organizadores e, portanto, o Jornalisando.com não se compromete com a qualidade nem a realização dos mesmos.

Envie-nos também seus eventos para divulgação gratuita ao E-mail:. jornalisandoedcom@gmail.com ou para o Whats APP - (71) 91730042 - Curta e Compartilha nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega