O Bem que faz provocar sorrisos


Por Edinei Dantas

Tinha tudo para ser uma manhã péssima. De última hora para outra fiquei sabendo que meu único dia de folga seria interrompido para registrar as visitas do Novo departamento de Promoção Social da PMBA, antigo SEVAP Serviço de Valorização Profissional PMBA, aos policiais e familiares enfermos, em pleno Sábado de sol.

Porém este cara é demais!!! Coronel José Jorge Nascimento. Não tem como ficar chateado, mal humorado e cansado perto dele. Foi bênção pura!!! Além de me divertir bastante, sorrir a vera, como sempre acontece quando estou com este oficial diferenciado, foi um prazer imenso acompanhar esta guerreira equipe que foi levar um pouco de afeto e soluções para quem precisava, enquanto o Coronel Nascimento levava a alegria.

Se está difícil cuidar dos outros, vamos pelo menos cuidar dos nossos. Quem diz que o SEVAP, agora DPS é macete, venha fazer. Venha sofrer com os que sofrem. Cada um é importante naquilo que sabe fazer com excelência. Só em Salvador dezenas de famílias choram com seus entes queridos que sofrem com o alcoolismo, com o Câncer, com problemas psicológicos, dentre outras tragédias e muitas vezes nem a família pode ajudar, só a PM através deste importante departamento. Apesar do incomodo de ver irmãos de farda ou seus filhos sofrendo, foi muito gratificante ver o sorriso em seus rostos com uma simples visita.

Em breve matéria sobre esse sábado de luz no www,jornalisando.com e no www.pm.ba.gov.br

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações