Bahia e Vitória estão nas Semifinais da Copa do Nordeste, Vídeos dos Gols!


Por Edinei Dantas

A dupla BaVI conquistou a classificação para as Semifinais da Copa do Nordeste 2015. Apesar de aparentemente o momento do Bahia ser melhor que o do Vitória, que vive a turbulência da eliminação precoce no Campeonato Baiano e a queda do presidente Falcão, os resultados refletem uma certa facilidade do Leão na conquista da vaga em comparação com o Tricolor.

O Esquadrão eliminou o Campinense da Paraíba com um empate em 0 a 0 na primeira partida e na segunda, neste sábado (28), na Arena Fonte Nova, um apertado triunfo por 1 a 0, com gol irregular assinalado por Kyeza. Já o Leão bateu o América-RN por 1 a 0 no primeiro confronto em Natal e goleou por 4 a 2 numa bela partida no Barradão, neste Domingo (29). Detalhe para os belos passes de Neto Baiano surpreendentemente servindo aos companheiros no ataque. Os gols foram marcados por Rayner cobrando falta, Vander, Flávio e Luis Gustavo.

Na próxima fase o Bahia vai enfrentar o Sport-RE, o primeiro confronto já será no dia 8 de abril, e pelo terceiro ano consecutivo o Leão vai encarar o Ceará em uma fase decisiva, precisando devolver as vexatórias eliminações, também no dia 8.


Confira os detalhes do jogo e os vídeos dos quatro gols do Vitória em nossa fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando e se você ainda não curtiu, curta e compartilhe!

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?