#PMBA - Policiais femininas passam dia no Instituto Embeleze




Por Edinei Dantas

Em função do mês da mulher, o Setor de Qualidade da 40ªCIPM/Nordeste de Amaralina promoveu na manhã desta quarta-feira (11), um dia especial às policiais militares femininas pertencentes à unidade, um dia de beleza realizado no Instituto Embeleze.  Os cuidados foram estendidos ainda para algumas policiais da 12ªCIPM/Ondina. As mulheres se reuniram na sede da 40ªCIPM,  de onde seguiram juntas em um ônibus exclusivo, até o instituto. “A essas guerreiras, que diariamente se dedicam com exclusividade à segurança pública, reservamos algumas horas de cuidado, porque entendemos a importância de também cuidar de quem cuida” disse a Capitã PM Flávia Carvalho, uma das organizadoras do evento.





Em Senhor do Bonfim e região também houve homenagem para as mulheres da PMBA. Foi nesta terça-feira (10), quando a tropa foi reunida no 6º BPM e as guerreiras tomaram lugar de destaque. Na oportunidade, o Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo falou sobre a chegada da mulher na Polícia Militar, sobre como o ambiente do quartel, antes masculino, ganhou a organização e o toque feminino, além da adequação no trato, promovendo mudanças que só trouxeram benefícios.

Outras fotos da 40ª CIPM






Outras notícias da Polícia Militar da Bahia acesse: www.pm.ba.gov.br ou curta o facebook: Polícia Militar da Bahia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso