Leonardo Gonçalves na Pituba, Celebração na Graça, Orquestra, Teatro e Cinema


Olá meus nobres, seguem nossas sugestões para você preencher o seu Fim de Semana. 

Gospel - A Igreja Batista da Pituba preparou uma grande festa em comemoração aos seus 30 anos de existência. A novidade é a presença do cantor Leonardo Gonçalves. Mas conhecido na Igreja Adventista, onde ele congrega, este é pra mim um exemplo de músico e adorador.

A programação da IBP começará neste sábado, 14, a partir das 19h30, seguirá neste domingo, 15, às 10 e às 18 horas, mas Gonçalves só estará presente nos dias 16 e 17 (Segunda e Terça). A equipe do Jornalisando deverá estar presente na segunda-feira.

Quem preferir a comodidade de assistir aos cultos de casa, ou por algum motivo está impossibilitado de comparecer ao templo, basta acessar o Facebook da Igreja Batista da Pituba e assistir a transmissão ao Vivo.


Gospel - Outro edificante programa para este sábado é o Encontro de Celebração da Família, veja convite abaixo: 

 Música - Se eu não tivesse de serviço hoje, com certeza iria me deliciar com a Orquestra Sinfônica da Bahia, que fará apresentação na linda Igreja do São Francisco. Veja abaixo:


 Cinema - Os eventos acima são muitos bons e gratuitos, mas quem, ainda assim, preferir um cineminha duas boas opções estão indicadas abaixo. Loucas pra Casar que já está em cartaz a um tempão e Simplesmente Acontece, recém-lançado. Muitas risadas e reflexão no primeiro, risos e reflexões no segundo.

Envie seus eventos para edselvadantas@gmail.com
ou para o Whats App - 88037694

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador