Tá amarraaadoooo em Nome de Jesuuuuusss!!!! Joel Santana no Vitória?



Por Edinei Dantas

Só pode ser piada né? Acabo de passar o olho em uma manchete de um grande site de Salvador que diz: Seria um prazer voltar a treinar o Vitória, por Joel Santana.

Sai pra lá coisa ruim. Eu só quero você em Salvador ou treinando o Bahia que é sem vergonha mesmo, já que te trouxe de volta mesmo após o senhor ter dito em rede nacional de que não voltaria para o Bahia porque não estava afim de sardinha e queria treinar peixe grande.

Voltar para o Vitória pra que? Pra terminar de afundar e sair por ai chamando de gatinho. Ah! Sai pra lá Teacher, continue fazendo suas propagandas que ridicularizam seu próprio inglês que você ganha mais e nos diverte muito mais!!!!

O nobre Joel Santana está sem clube desde que conquistou o acesso para a Série A pelo Vasco no ano passado. Quando soube que o Vitória está a procura de um treinador externou desejo de retornar ao clube, onde já trabalhou em 2002 e 2003. Porém, ele afirmou que ainda não foi procurado por ninguém da cúpula Rubro-Negra. Ufa!!! Graças a Deus!!! “Ainda não fui procurado pela diretoria do Vitória, mas será um grande prazer voltar ao local que gosto e de pessoas que reconhecem o trabalho”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Papai Joel, como é conhecido, já faz até planos, caso assuma o comando do Leão. “Vou trabalhar para tirar o Vitória dessa situação incômoda que está no momento. Vamos torcer. Ainda não houve contato, mas se Deus quiser, tudo vai dar certo”, comentou ele e eu canto: TÁ AMARAAAAADOOOOO EM NOME DE JESUUUUUUS, O MEU O VITÓRIA ESTÁ NAS MÃOS DE JESUS!!!!

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador