Musa do Vitória vem de Serrinha



Por Edinei Dantas

Olá meus nobres! O Vitória ainda não tem um treinador, mas já escolheu a musa de 2015 no Campeonato Baiano. Embora em Salvador eu conheça muitas rubro negras mais lindas, os jurados optaram por uma de Serrinha, que inclusive já foi eleita Rainha da famosa vaquejada de sua terra. Não que a serrinhense desmereça o título de musa do Vitória, por mim ela passa no PSQ, o Padrão Selva de Qualidade. Tem um corpo bonito, as pernas são bem trabalhadas na academia, barriguinha tanquinho, mas eu esperava mais vide o desfile de gatas que presenciamos a cada ida ao Barradão. Pelo menos ela se diz louca pelo Vitória, ao contrário da antiga musa do Bahia que após eleita desfilou de rubro negro e foi eliminada.




A jovem Naiane Oliveira tem 21 anos, 1,70m, 67 kg, e foi eleita em concurso realizado àbeira da piscina da concentração do clube na chácara Vidigal Guimarães. A nova musa não mede esforços para acompanhar o rubro-negro. "Estou em todos os jogos que posso, faço meus sacrifícios, sou fanática mesmo. Toda a família, namorado, está no sangue. Todos me incentivaram a participar e graças a Deus ganhei". A nova musa rubro-negra irá concorrer no final do Campeonato Baiano ao título de Musa do Baianão 2015, competindo com as candidatas dos demais clubes.







Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro