Vannucci diz que se arrepende de ter saído da Globo: 'Aprendi muito lá'

O apresentador Fernando Vanucci falou no "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT, sobre sua trajetória. Ele admitiu que seu maior arrependimento é ter deixado a Rede Globo, onde passou 26 dos seus 50 anos de carreira. "Eu me arrependo muito de ter saído da Globo'', desabafou. ''Não sou de ficar me arrependendo de coisas, não. As coisas acontecem na vida da gente porque têm que acontecer”, continuou Vannucci.
Vanucci deu mais detalhes sobre sua saída. “Eu (que saí). O Boni tinha deixado a Globo e no lugar entrou a Marluce (Dias). Eu me sentia muito desprestigiado, com 26 anos de casa, mal, por outras questões. Enfim, ela me chamou, 'vamos conversar, não vou deixar sair' e tal. Houve o probleminha da bolacha'', lembrou. Em 1998, ele foi flagrado ao vivo comendo uma bolacha e foi colocado na "geladeira".

(Foto: Reprodução)
Ele falou do episódio. ''Não estava comendo, estava engolindo. Apresentava o 'Esporte Espetacular' com a Mylena Ciribelli e achei que, na volta da matéria que estava no ar, iam cortar para ela. A gente fazia esse lanchinho todo domingo no estúdio. Aí fiquei na geladeira, me botaram pra fazer, como um castigo de menininho, o bloco de esportes do 'Bom Dia Rio', tendo que chegar na TV às 4h30″, explicou.
''Tudo bem, ia toda manhãzinha. Depois, tirei férias e estava em João Pessoa quando toca meu telefone e era um amigo meu do esporte: 'estamos vendo uma luz no fim do túnel pra você'. Achei engraçado aquilo. 'É que o Carnaval (de 1999) está chegando e querem você para narrar o Carnaval'. Voltei e fiz, e acho que foi das grandes transmissões que eu fiz de Carnaval, não sei se a melhor, mas a que eu caprichei mais", explicou. “Fiz (transmissão) apuração, normal. Chega na sexta-feira e recebo uma intimação da Globo cobrando a multa contratual. Levei o maior susto", diz.

Ele deixou a emissora em 1999. O apresentador diz que não guarda mágoas e sente muitas saudades das pessoas que conheceu lá. "Graças a Deus só fiz amigos na TV Globo". Ele finalizou com emoção. Me arrependo, não deveria ter rompido, deveria ter seguido o conselho da Marluce e ido conversar. Desculpa, Globo, foi aí que aprendi praticamente tudo desse meio maluco da televisão". 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador