Esquente para o Enem: Veja os aulões que acontecem neste fim de semana

A preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, está chegando ao fim. Neste final de semana, 29 e 30 de outubro, faculdades e cursos preparatórios realizam aulões em Salvador.
Nos dois dias, o Cinépolis do Shopping Bela Vista vai receber aulas, com todas as áreas do conhecimento, das 8h às 13h. Os ingressos estão à venda no balcão de ingressos do shopping e custam R$ 80 até o dia 28. Já no dia do evento, o investimento é de R$ 100.
Na reta final, faculdades e cursos preparatórios organizam aulas de revisão para os estudantes
(Foto: Reprodução/ Agência Brasil)
Para os interessados em revisão de gramática e redação, a Fundação Cairu terá, a partir das 8h, na Rua do Salete, 50, nos Barris, no sábado. Os interessados devem se inscrever no site e levar 2 kg de alimentos não perecíveis para participar. Além disso, haverá a atração musical O Liberato para distrair os nos intervalos.
Também neste dia, das 13h às 17h, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, oferecerá um aulão com conhecimentos nesta reta final de preparação. O evento acontece das 13h às 17h, na Concha Acústica do município. Na ocasião, os candidatos poderão revisar assuntos, com dicas especiais e ainda vão sanar dúvidas sobre os tópicos que são destaques na prova. Para participar, bastar comparecer na Concha Acústica, que fica localizada na Rua Edvaldo Leite, Centro.
Em Lauro, nos dias 29 e 30 de outubro, a Unime recebe o Aulão Solidário Enem. A instituição oferece 800 vagas para os dois dias, com resolução de questões de Matemática, no sábado, e de Gramática e Redação, no domingo, sempre das 8h às 12h. A inscrição deverá ser feita pelo portal e a participação no evento será confirmada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes.
No sábado, os estudantes ainda possuem a oportunidade para conferir o aulão pré-Enem  na Universidade Federal da Bahia (Ufba), das 8h às 17h, no PAF 3, em Ondina.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar