Salvador recebe evento gratuito sobre empregabilidade e empreendedorismo

Salvador recebe nesta sexta-feira (7)  a primeira etapa da Feira Nacional de Empreendedorismo (FNE), das 9h às 15h, a Praça do Campo Grande. O evento  vai apresentar os melhores projetos de empresas fictícias, que são desenvolvidas pelos jovens estudantes do Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC).
 O evento, realizado em parceria com o Serviço de Intermediação de Mão de obra (Simm), vai promover também  cadastramento e encaminhamento ao mercado de trabalho. Para a realização do serviço no evento será necessário portar a Carteira de Trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, título de eleitor e certificado de cursos, caso tenha.

 A Agência de empregos realizará cadastramento, confecção de currículos e palestras voltadas à Empregabilidade, Preparação ao mercado de trabalho, entre outras orientações e todos terão entrega de certificados

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador