Acidente no 'Saltibum' rompe tumor no cérebro de Mariano

O acidente que Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu durante a gravação do Saltibum, do 'Caldeirão do Huck', trouxe à tona um tumor que o sertanejo não sabia que tinha. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a queda fez com que o cisto que estava alojado no cérebro do cantor se rompesse com a batida no trampolim.

"Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames", disse Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano à publicação.
Segundo o jornalista, o músico recebeu alta médica, mas retornou ao hospital na última segunda-feira (24) para realizar exames. Ele chegou a tomar morfina por conta das fortes dores que sentia, mas já foi liberado para fazer shows, segundo confirmou a própria assessoria de imprensa dele. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação