Inscrições para o 'XII Enecult' encerram nesta segunda-feira (31)

Encerram nesta segunda-feira (31), as inscrições para participar do 'XII Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura'. O evento é o maior encontro internacional de estudos em cultura realizado no Brasil e acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, na Universidade Federal da Bahia – UFBA (Campus de Ondina e Reitoria).
Com ações também voltadas para o mercado da cultura, a programação conta com cinco minicursos, quatro simpósios, três relatos de experiência e três mesas coordenadas, além da apresentação de artigos e lançamento de livros. As inscrições podem ser realizadas no site. Os valores variam de R$ 20 a R$ 280, conforme a categoria do participante: estudante de graduação, estudante de pós-graduação, e profissionais, professores e pesquisadores. 

O evento será aberto dia 15, às 19h, na Reitoria da UFBA, com a mesa 'Caminhos e Descaminhos da Democracia no Brasil', com a psicóloga, pesquisadora, ensaísta e jornalista Maria Rita Kehl, que integrou a Comissão Nacional da Verdade; e os professores de Ciência Política da Universidade Federal Fluminense (UFF), Jessé Souza, e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), João Feres Júnior. A programação completa está no site.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar