Dupla BaVi não se ajuda e se complica no Brasileirão. Veja as chances do Bahia subir e do Vitória descer


Por Edinei Dantas

A coisa está feia meu camarada. Faltando seis rodadas para o término, tanto da 1ª quanto da 2ª divisão, os times baianos continuam jogando pedra em santo e cometendo erros que podem manter o Bahia na segundona aguardando o Vitória de braços abertos.

No sábado (23), apesar do jogo em São Paulo, o Bahia tinha tudo para vencer o Oeste, que luta para não cair à terceira divisão. O torcedor do Bahia era maioria no estádio, mas o Tricolor se deixou envolver pelo bom toque de bola do adversário e não aproveitou a oportunidade de voltar ao G4, já que os adversários ajudaram. Resultado 1 a 1, Bahia na 6ª colocação, dois pontos atrás do Londrina, 4º colocado.

Já o Vitória até jogou bem contra o Cruzeiro, mas não conseguiu concluir em gol, perdeu o 3º pênalti seguido e levou um gol de falha da zaga. Com o resultado, além de ter que ouvir cerca de 30 mil torcedores gritando SEGUNDA DIVISÃO para o próprio time, se manteve na 17ª colocação com 35 pontos, dois atrás de Coritiba, Sport e Internacional.

De acordo com o site Chance de Gol, o Bahia não subirá. Tem apenas 37,4% de chance de acesso. Em sua frente Náutico, Londrina e Avaí, e com duas vagas quase certas Vasco e Atlético-GO.

Sem considerar ainda a derrota deste domingo o site também considera o Vitória rebaixado com 45,3% de chances de cair, na frente apenas dos praticamente rebaixados América-MG, Santa Cruz e Figueirense e disputando ainda com o Sport (24,9%), Internacional e Coritiba.

Na 33ª Rodada, próxima sexta (28) e sábado (29), todos os concorrentes ao acesso terão partidas complicadas. O Bahia terá confronto direto com o Ceará, na Arena Fonte Nova, o Náutico recebe a pedreira do líder Atlético-GO, o Avaí visita o vice-líder Vasco, e o Londrina joga fora de casa contra o Criciúma.

Já pela primeira divisão, o Vitória vai enfrentar o Fluminense no Maracanã, e poderá ver seus concorrentes avançando já que o Sport vai pegar a Ponte Preta em casa e o Inter recebe o vice-lanterna Santa Cruz. Complicação mesmo só quem deve ter é o Figueirense que recebe o Grêmio e o Coritiba que visita o Botafogo.


A coisa está feia meu camarada!!!!

Curta nossa Fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar