Corrente do Bem do 4º BPM leva brinquedos para crianças da região de Alagoinhas



Por Edinei Dantas

Crianças de Riacho do Mel, região de Alagoinhas, foram contempladas com um Dia das Crianças repleto de brinquedos e diversão nesta quarta-feira (12). A programação contou com apresentações dos bombeiros e motociclistas, aula de zumba Kids, com a energia e a animação do professor Moisés, além de distribuição de brindes. Todas as brincadeiras foram feitas pelos próprios policiais e bombeiros fantasiados, dentro e fora da piscina.




A atividade contou com o apoio e presença do Centro Espírita Caminho a Seguir, Colégio da Polícia Militar e Lions Clube Ouro Negro, que doaram vários presentes, aderindo a campanha desenvolvida pelo Batalhão. O 4ºBPM agradece ainda aos parceiros que possibilitaram a realização do evento: AJUPM, A gurilândia, Goob, Rio Bel, Loja Barreto, Empresa Cidade de Alagoinhas, Passarela dos doces, A Garota Bomboniere, Jeep Clube e Motopel.




O exemplo foi seguido por policiais da região em outras localidades. Foram distribuídos brinquedos pela CETO do 4ºBPM em parceria com a Jeep Clube nas Comunidades de Portões, Pedra de Cima e Cruzeiro dos Montes. “A união, mais uma vez, de forças amigas, levou o acolhimento e a qualidade de vida a quem mais precisa”, agradeceu o tenente coronel Jarbas.
























Com Informações do 4º BPM

Curta nossa Página: facebook.com/sitejornalisando e saiba sempre

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar