Peça com Lázaro Ramos terá sessão extra para estudantes da rede estadual em Salvador

A peça “O Topo da Montanha”, com Lázaro Ramos e Taís Araújo, vai ganhar uma sessão extra especialmente para jovens atendidos pelas bases comunitárias de segurança, alunos da rede estadual de ensino e movimentos sociais apoiados pelas secretarias estaduais de Promoção da Igualdade e Políticas para as Mulheres. A apresentação será no sábado (29), às 17h, no Teatro Castro Alves (TCA).

Foto: Divulgação
“Espero que a gente possa contribuir um pouco mais para a valorização da educação e da cultura”, disse Lázaro Ramos ao falar sobre a apresentação para os jovens beneficiados por programas e projetos sociais na Bahia.

Para o secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, este tipo de ação contribui para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. “A arte e a cultura são elementos de grande importância na formação cidadã dos jovens. Nas escolas, a arte faz parte do currículo em suas mais distintas formas, como no teatro, na dança, na música e no audiovisual. Esta peça é especial pela mensagem de luta pela igualdade étnico-racial e que, portanto, tem muito a contribuir para o desenvolvimento do senso crítico e protagonismo estudantil”, afirmou. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando