Shopping promove evento de moda dedicado ao público infantil

Para abrir as comemorações pelo Dia das Crianças, o Shopping Barra promove mais uma edição do evento de moda dedicado exclusivamente ao público infantil: o Barrinha Fashion. Com o tema “Fundo do Mar”, filhos de clientes e convidados do shopping subirão à passarela para apresentar as novas coleções Primavera/Verão 2017 de diversas grifes, durante os dias 07, 08 e 09 de outubro, na Praça Central Euvaldo Luz.
Antes de cada desfile, o público contará ainda com uma programação cultural para lá de divertida, com teatrinhos e a presença da Turma do Barrinha, que levará a animação da gatinha Milly, do ursinho Pança, do esquilo Ringo, da raposinha Trix e do pato Zed.

N sexta (07), o evento será aberto pelo desfile da loja Lacoste *, às 15h. Na sequência, as marcas Lilica & Tigor (17H) e Daducha (19h) apresentarão suas novas coleções.
No sábado (08), a loja BB Básico abrirá a programação de desfiles às 11h. Pela tarde, quem subirá à passarela serão Joana João (15h), Tip Top (17) e PUC (19h). Já no domingo (09), a marca Planeta Bebê abrirá a programação do último dia de desfiles, às 15h, seguida da Tyrol (17h) e Alphabeto (19h). O acesso à sala de desfiles será mediante convite.
O acesso à sala de desfiles será mediante convite e doação de roupas ou brinquedos (novos ou usados em boas condições), que serão doados às Obras Sociais da Paróquia da Vitória.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso