Dono de rádio comunitária é morto na frente da filha de cinco anos em Conjunto Pirajá

Um homem de 54 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), na casa em que morava, no bairro de Conjunto Pirajá I, em Salvador. Jairo de Oliveira Silva era dono de uma rádio comunitária Vorgel FM, que funcionava no segundo andar do imóvel e foi morto com dois tiros na cabeça. De acordo com os parentes, a vítima vivia com a filha de cinco anos, que teria presenciado o crime. No entanto, a criança estaria confusa e diz apenas que homens armados teriam entrado na casa
Segundo os vizinhos de Jairo, por volta das 3h tiros foram ouvidos e dois homens vestindo roupas pretas foram vistos deixando a casa da vítima. Eles entraram em um carro que estava parado próximo a residência com mais dois homens e foram embora. 

Familiares de Jairo contaram ao CORREIO que não havia sinais de arrombamento na casa e suspeitam de que a vítima teria aberto a porta para os bandidos. Eles contaram ainda que no quarto foram encontrados uma garrafa de vinho e três copos. Os criminosos reviraram a casa e levaram um parelho celular. 
O corpo de Jairo de Oliveira foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por perícia antes de ser liberado para o suputamento. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime e caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Com informações do repórter Bruno Wendel 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional