Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Texto e Fotos: Edinei Dantas

O novo comandante da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro, o General de Divisão Joarez Alves Pereira Júnior, realizou sua primeira visita oficial ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, na manhã desta terça-feira (25). Acompanhado por uma comitiva, o oficial foi apresentado às dependências históricas do quartel, o memorial dos antigos comandantes gerais e passeou pela quase bicentenária história da PMBA, resumida pelo historiador capitão Marins.

Já no auditório, o coronel Edival apresentou aos visitantes o Planejamento Estratégico da corporação até 2025 e o Plano de Diretrizes e Metas do Comando Geral, que já se encontra em seu segundo ano de gestão. O coronel Anselmo Brandão enalteceu a importância do Exército para história do Brasil. “Nós somos forças auxiliares e admiradores da história vitoriosa do Exército ao logo dos anos. É para nós um privilégio recepcionar o General e sua comitiva em nossa casa, mantendo este vinculo histórico de irmandade”, disse o comandante.

O encontro foi encerrado com um almoço com a participação do General, sua comitiva e os coronéis que compõem o colegiado da PMBA, quando foi entregue ao comandante da 6ª Região Militar uma miniatura da Espada, símbolo do oficialato da corporação. 











Veja todas as votos deste evento em nossa fanpage: facebook.com/sitejornalisando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]