[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

O Leão aprensentou a poucos instantes o seu terceiro uniforme, lembrando a decada de 90, quando o Rubro Negro teve muitas conquistas. O novo manto é amarelo e já irá entrar em campo nesta terça, 27, quando o Vitória enfrenta a Ponte Preta no Barradão.
Junto com o novo uniforme foi apresentado o lateral-esquerdo Gilberto, ex-Cruzeiro. Gilberto da Silva Melo, 35 anos, que entra para o time do Leão para reforçar a equipe na reta final do Brasileirão, na Série B.
O atleta que está desde 2009 no time mineiro, foi sondado pelo Botafogo no inicío do ano, mas teve a transação esbarrada pelo presidente da Raposa, Zezé Perrella. O presidente revelou na ocasião que o jogador iria continuar no clube até o fim de seu contrato, em dezembro de 2012.

Depois de uma reunião na manhã da última terça-feira, entre a diretoria do Cruzeiro, Gilberto e o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, foi definido a rescisão do contrato com o clube mineiro. Dois dias após o jogador pedir folga para resolver problemas pessoais.

Após o pênalti contra o Palmeiras, o jogador disse que estava sendo perseguido pela arbitragem e chegou a anunciar sua aposentadoria. Depois, por conta da sequência de mais resultados, da derrota para o Santos, o lateral-esquerdo/meia foi bastante cobrado pela torcida, que reclamou que as críticas estavam sendo direcionadas apenas para ele. Na ocasião, Gilberto disse que os craques da torcida, Roger e Fábio, não estavam sendo cobrados tanto quanto ele.
 
Vindo do Tottenham Hotspur, o lateral-esquerdo chegou ao Cruzeiro em 2009. Na equipe cruzeirense, ele conquistou o Campeonato Mineiro em 1998 e 2011.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?