[Notícias Policiais] Major César assume comando da 23ª CIPM


Por Edinei Dantas

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, a passagem de comando da 23ª CIPM. Em cerimônia realizada no auditório da Conder, o tenente-coronel PM Anselmo Alves Brandão passou o comando da unidade para o major PM Antônio César da Silva Santos.
Emocionado, o tenente-coronel Anselmo agradeceu a participação de todos os oficiais, praças e representantes comunitários no êxito das atividades realizadas à frente da 23ª CIPM, mostrando que se pode realizar policiamento eficiente com menos tiros e mais cidadania. “Nosso trabalho vai além da prevenção e da repressão, precisamos ser proativos”, finalizou ele.

O Major César assume com a tarefa de manter a aproximação a comunidade e o incentivo ao policiamento cidadão, além de investir na tropa. “Uma tropa satisfeita é fundamental para o cumprimento de nossa missão. Vamos investir nos nossos e através disse poderemos oferecer um policial mento de qualidade para esta região tão grande e carente”. Salientou o Major.

A cerimônia foi presidida pelo coronel PM Albérico Andrade Filho, e ainda contou com a participação de representantes da polícia militar da Bahia e do exército, parlamentares, além de líderes comunitários, representantes comerciais e diretores de escolas da região.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador