[Notícias Policiais] Policial militar é baleado em atentado no município de Lauro de Freitas

Do Correio*

Um policial militar foi baleado em um atentado na manhã desta quinta-feira (15) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Luciano Vilas Boas Santos estava em uma viatura da Polícia Militar que foi interceptada por cinco criminosos.

Os bandidos atiraram contra o veículo e um dos disparos atingiu a mão de Luciano. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, ele estava acompanhado por um oficial de justiça que iria cumprir um mandado de prisão no bairro de Itinga.

Luciano foi socorrido e encaminhado ao Hospital Aeroporto por volta de 10h. O oficial não ficou ferido. Ainda de acordo com a assessoria, o policial já recebeu alta.

O PM trabalha na 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) e foi baleado na localidade conhecida como Campo da Maconha. O caso é investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador