Bebê Cauê morre em São Paulo onze dias depois de operação cardíaca

O bebê Cauê, que foi operado em São Paulo no dia 8 de setembro para corrigir uma má formação congênita no coração, morreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (19), segundo informações da assessoria do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. 

O menino, que estava internado na UTI do hospital com uma infecção na garganta, ainda respirava com a ajuda de aparelhos.  Em Salvador, Cauê estava internado no Hospital Santa Izabel. 

Ele nasceu com a síndrome de hipoplasia, que impede que o sangue seja bombeado para o corpo, já que o lado esquerdo do coração é menor. A primeira etapa da correção para a síndrome, deveria ter sido realizada no sétimo dia de vida, e a segunda seria realizada aos quatro meses de vida. 

As causas da morte do menino não foram informadas pelo hospital e nem pela família da criança.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Curiosidade] Você conhece a Feniletilamina?

[Em Cima do Lance - com Paulo Leandro] Vitória 2x2 América-RN: Estava Escrito.

Bahia decepciona e apenas empata com o Goiás na Arena Fonte Nova

Louvores e Pregação do Culto deste Domingo (13) na I. Presbiteriana da Liberdade

[PMBA em Notícias] Policial Militar é assassinado dentro de supermercado em São Gonçalo do Retiro