[Série B] Resultados desta Terça favorecem ao Vitória na briga pelo acesso.


Por Edinei Dantas

O Vitória não jogou nesta terça, 20, mas o torcedor rubro negro teve motivos para ficar ligado no futebol e vibrar a cada gol. Isso porque o Americana, 4º colocado e concorrente direto do Leão na briga pelo acesso, jogou em casa contra o Guarani em casa e foi surpreendido perdendo por 2 a 1. O problema é confiar que o Rubro Negro baiano vai fazer sua parte no próximo Sábado, 24, em Recife, contra o Sport, outro concorrente direto. Caso o Leão baiano vença o Leão pernambucano poderá ficar a dois ou três pontos do G-4, a depender do resultado do jogo do Bragantino, em casa, contra a líder Portuguesa que não perde a sete jogos.

Outro resultado da noite desta terça, 20, também favoreceu ao Vitória. Na zona de rebaixamento o Vila Nova fez o que o Leão não conseguiu no último Sábado, 17, e venceu o ABC-NT, em Natal, por 2 a 1.

Chegou para jogar - O volante Charles, contratado junto ao Paysandu, chegou à Toca do Leão e pode seguir o exemplo de Preto. Na ocasião, o também volante chegou e foi titular na rodada seguinte. Com a lesão de Neto Coruja e a suspensão de Zé Luís, Charles pode ser titular no meio do Vitória. E o novo jogador do Leão se diz pronto para vestir a camisa 5. “Dá sim. Joguei sete jogos na Série C pelo Paysandu. Estou preparado se o professor optar por mim”, garantiu.

Charles chegou jurando amor ao clube rubro-negro. “Sempre foi meu sonho jogar aqui. Até porque sou baiano, particularmente sou Vitória e minha família toda torce pelo clube”, falou o atleta nascido em Camaçari e revelado pelo clube de mesmo nome. 


Primeiro volante, Charles revelou que também gosta de atuar mais avançado. “Se tiver um jogador da mesma posição eu costumo chegar um pouquinho na frente, mas não deixando de dar aquela marcação forte e proteção à defesa”, explicou.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas