[Notícias Policiais] Irmão de suspeito de decapitar duas adolescentes é morto no Uruguai

O irmão de um dos suspeitos de decapitar as adolescentes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Brito Conceição, de 16 anos, em novembro de 2010, foi morto na madrugada deste domingo (18), no bairro do Uruguai. Wisley Chaves de Souza, 21 anos, era irmão de Jarbas Cristiano Chaves de Souza que, segundo a polícia, está foragido e foi acusado de participar do crime envolvendo as jovens.

Wisley foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Um outro jovem, Alan Araújo de Oliveira, 18 anos, que estava com Wisley no momento do crime foi baleado nos dois braços e na boca, e foi socorrido para o hospital São Jorge que fica no bairro.

O crime aconteceu por volta das 0h30 da madrugada de hoje no Campo do Bate Estaca. A polícia ainda não sabe da autoria ou o que motivou o assassinato de Wisley. Segundo informações da polícia, "Will", como era conhecido, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Em dezembro do ano passado, Wisley foi preso em Aratuba, na Ilha de Itaparica, com o irmão Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24 anos, como suspeito de ter ligação com a morte das duas adolescentes, que foram decapitadas e tiveram os corpos abandonados na avenida San Martin. A polícia não encontrou provas que comprovassem a participação dele no duplo homicídio.

Na época, Jarbas Cristiano Chaves de Souza, o Cris, 24 anos, negou ter envolvimento direto no assassinato das garotas.

Entenda o crime
As estudantes Gabriela Alves Nunes e Janaína Cristina Brito Conceição foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin. A investigação apontou que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para despistar a polícia.

Dois suspeitos de participação no crime foram detidos na Ilha de Itaparica. Jarbas Cristiano Chaves de Souza, o Cris, 24 anos, foi preso junto ao irmão e contou à polícia qual teria sido a motivação do crime bárbaro.

Lequinho foi apontado como o mandante da execução das adolescentes. Jarbas disse que participou, com Adriano, que já estava preso, e outros dois comparsas, de um assalto a um depósito de bebidas, em Pero Vaz, quando foi usado o Fiat Punto que depois serviu para abandonar os corpos das garotas na San Martin.

Depois do roubo, o bando foi para a Nova Divinéia, onde encontraram Lequinho com as duas adolescentes.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro