[Futebol de Bairro] Definidos os semifinalistas do 2º turno da Copa Vivo

Por Edinei Dantas


Vai chegando a reta final a Copa Vivo de Futebol Interbairros. No último domingo, 4, ocorreram os jogos das quartas de final do 2º turno. Pelo feminino, no campo do Calabetão, o Remo do Uruguai foi eliminado nos pênaltis pelo Unidos da Boca do Rio. No tempo normal o placar foi 2 a 2, mas nas cobranças na marca da cal as garotas da Boca do Rio venceram por 5 a 4. No campo dos Barris o Laska venceu por 1 a 0 e eliminou o time da casa. E no campo de Mussurunga, as garotas do Grêmio de Lauro de Freitas, campeãs do primeiro turno, seguem invictas ao bater o Estrela de Março por 4 a 0.
No masculino também prevaleceu o favoritismo do ADBNT, time de Tancredo Neves que foi o campeão do 1º turno e não teve dificuldades para vencer o Banda por 2 a 0, manter a invencibilidade e avançar para a semifinal, jogando em casa. No campo do Calabetão o Arena Dique empatou com o 100% Mata Escura em 0 a 0, mas goleou nos pênaltis por 4 a 1 e avançou para próxima fase. O mesmo fez o São Cristovão, que jogando em Mussurunga, empatou em 2 a 2 no tempo normal com os donos da casa e venceu nos pênaltis por 5 a 4. E finalmente no campo dos Barris, o time da casa venceu por 1 a 0 e eliminou o Argentino.

Semifinal – A bola rola para a 3ª fase da Copa Vivo neste domingo, 11, a partir das 10 horas. No campo de Mussurunga vão se enfrentar pelo feminino o Unidos da Boca do Rio e o Grêmio de Lauro de Freitas; e no campo do Calabetão Laska x 100% Mata Escura. Já no masculino Barris e São Cristovão se enfrentarão no Campo de Mussurunga e o ADBNT vai encarar o Arena Dique no campo do Calabetão.

O evento é promovido pela Federação Estadual de Futebol Amador da Bahia em parceria com a Vivo, e vem movimentado os campo de bairro da cidade deste o início de maio.

Outras informações sobre futebol de bairro em Salvador página especia sobre o assunto em: FUTEBOL / FUTEBOL DE BAIRRO  ou clique aqui.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador