[Série B] De Grão em Grão o Leão fica cada vez mais desnutrido

Por Edinei Dantas


Um pontinho importante para subir. Foi o que disse o técnico Vagner Benazzi do Vitória ao termino do jogo, ao som do torcedor rubro negro gritando burro. O Leão empatou seu segundo jogo consecutivo, desta vez fora de casa contra o Guarani. Um adversário fraco, não é a toa que está na zona do rebaixamento, e que deu todas as chances para o Vitória vencer o confronto, mas a incompetência do time baiano e as mudanças erradas do seu treinador evitaram.

O resultado manteve o Vitória na 6ª colocação, mas no complemento da rodada, neste sábado, 10, o torcedor rubro negro vai ter que torcer contra Paraná, Criciúma e Bragantino, para o Leão não cair até três casas. O próximo jogo do Vitória será nesta terça-feira, 13, no Barradão, contra o Lanterna Duque de Caxias, a partir das 20h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana

Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA