[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar


A Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) deverá anunciar nos próximos dias mais mudanças em diversas áreas de seu comando. O Coronel Anselmo Alves Brandão, comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Na foto ao lado do Comandante Geral da PMBA), em Tancredo Neves, deve assumir o 18° Batalhão, no Centro Histórico.
O Coronel José Jorge Nascimento, que atualmente está à frente do 18º Batalhão, comanda umas das regiões da Rondesp Especial (RONDESP), em Salvador. Já o Coronel Guimarães será o novo coordenador de Operações.

As mudanças continuam com subcomandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, major Saulo, que vai assumir o posto comandante da Rondesp Atlântico. Por fim, o Coronel Valter Menezes, que atualmente comanda a Rondesp Atlântico, segue o Cerimonial do Comando Geral da Polícia Militar (PM). As modificações só serão realizadas após divulgação no Diário Oficial do Estado da Bahia.

As alterações se somam a uma série de modificações na segurança do estado promovida pelo governo desde  a troca do titular da SSP, em janeiro, quando César Nunes foi substituído do cargo de secretário para a  chegada de Maurício Barbosa. No começo de fevereiro, Joselito Bispo entregou o cargo de delegado chefe da Polícia Civil para Hélio Jorge; em março, foi promovido um troca-troca dos titulares das delegacias de Salvador e Região Metropolitana e em abril houve mudanças nos comandos de companhias e batalhões da PM em todo o estado.


Exonerados:
exonerar o Coronel PM JOSÉ ALVES DOS SANTOS, matrícula nº 30.077.945-8, do cargo de Comandante de Operações Policiais Militares, símbolo DAS-2B, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Coronel PM ROBERTO COSTA GUIMARÃES, matrícula nº 30.119.325-7, do cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Coronel PM ESMERALDINO CORREIA SANTOS, matrícula nº 30.006.434-0, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM ANTÔNIO FERREIRA FONTES, matrícula nº
30.090.190-8, do cargo de Subcomandante de Operações Policiais Militares, símbolo DAS-2D, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM RONALDO DE SOUZA TOSTA, matrícula nº 30.119.340-1, do cargo de Subcomandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM EXÍDIO DIAS DOS SANTOS CORREIA, matrícula nº 30.006.436-6, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM JOSÉ FRANCISCO OLIVEIRA LEITE, matrícula nº 30.077.024-2, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar - Salvador/Dendezeiros, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM DOMINGOS JOSÉ DE OLIVEIRA CORREIA FILHO, matrícula nº 30.140.173-1, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Mil.

exonerar o Tenente Coronel PM JOÃO RIBEIRO DA SILVA, matrícula nº 30.073.155-7, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar - Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM INÁCIO PAZ DE LIRA JÚNIOR, matrícula nº
30.123.380-3, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Tenente Coronel PM JOSÉ JORGE NASCIMENTO, matrícula nº 30.119.337-0, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Salvador/Centro Histórico, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM PAULO RENAN SUAREZ SANT’ANNA, matrícula nº 30.207.403-2, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar - Salvador/Dendezeiros, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM JORGE SAMPAIO SILVA, matrícula nº 30.119.326-5, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 3º Batalhão de Polícia Militar - Juazeiro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM RICARDO MEDEIROS SANTO, matrícula nº 30.190.228-2, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 9º Batalhão de Polícia Militar - Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM SAULO ROBERTO DA COSTA SANTOS, matrícula nº 30.201.440-6, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Salvador /Centro Histórico, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JARBAS ANTÔNIO DO VALE BRASIL, matrícula n° 30.177.114-4, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Apoio Operacional - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM RAIMUNDO DA CONCEIÇÃO GOMES FILHO, matrícula nº 30.177.171-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Barbalho, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JAYME LOPES DE FREITAS NETO, matrícula nº 30.170.990-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar - Rio Real, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM JASSILANDRO NUNES DA COSTA SANTOS, matrícula nº 30.140.175-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Pirajá, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM ROMEU TAVARES DO NASCIMENTO FILHO, matrícula nº 30.177.150-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Barra, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM CLAUDECY VIEIRA DOS SANTOS, matrícula nº 30.106.550-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Lobato, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM LÁZARO PEREIRA DA LUZ, matrícula nº 30.140.167-6, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Itapoã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Major PM CELSO SOUZA COUTO, matrícula nº 30.190.232-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Paripe, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

*exonerar o Tenente Coronel PM ANSELMO ALVES BRANDÃO, matrícula nº 30.170.085-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Paripe, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM ANTÔNIO ARNALDO DA SILVA NETO, matrícula nº 30.207.362-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Brotas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JOSÉ RAIMUNDO CARVALHO PESSOA, matrícula nº
30.177.221-3, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar - Valença, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM CARLOS HENRIQUE FERREIRA MELO, matrícula nº
30.201.419-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Boca do Rio, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Major PM ALOYSIO HERWANS DOS SANTOS SOUZA, matrícula nº 30.218.581-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Federação, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM ANTÔNIO CÉSAR DA SILVA SANTOS, matrícula nº 30.190.224-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Sussuarana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Major PM JOSÉ MARCELO SANTOS ADÃES, matrícula nº 30.177.127-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/São Cristóvão, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM MARCO AURÉLIO CORREA SANTANA, matrícula nº 30.201.428-6, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar - Mata de São João, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA LEITE, matrícula nº
30.140.169-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 62ª
exonerar o Tenente Coronel PM ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA LEITE, matrícula nº
30.140.169-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar - Camacã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM WASHINGTON IDILCEU BASTOS, matrícula nº 30.090.205-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar - Ibicaraí, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JÁDER MARTINS MARQUES DA SILVA, matrícula nº
30.177.193-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Major PM ANTÔNIO SEBASTIÃO DOS SANTOS ROCHA, matrícula nº 30.170.105-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar - Itacaré, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM AMON PEREIRA GOMES, matrícula nº 30.171.007-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar - Juazeiro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Major PM UBIRACI BARBOSA DA SILVA, matrícula nº 30.177.186-9, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar - Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM MARCOS ANTÔNIO LEMOS, matrícula nº 30.177.148-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Litoral Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM VALTER SOUZA MENEZES, matrícula nº 30.177.170-4, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento.

exonerar o Major PM VALTER SOUZA MENEZES, matrícula nº 30.177.170-4, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital - Atlântico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM WELDER OLIVEIRA MENEZES, matrícula nº 30.170.075-3, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Major PM PAULO BOMFIM SALUSTIANO DE SOUZA, matrícula nº 30.177.181-9, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 14º Batalhão de Polícia Militar - Santo Antônio de Jesus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JARBAS CARVALHO DE OLIVEIRA JÚNIOR, matrícula nº 30.201.438-3, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Salvador/Centro Histórico, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM PAULO SÉRGIO PEIXOTO DA SILVA, matrícula nº 30.177.139-8, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Apoio Operacional - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM RENATO LEMOS SANDES JÚNIOR, matrícula nº 30.218.662-7, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Apoio Operacional - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Primeiro Tenente PM WATSON JAMES BARBOSA DE SOUZA, matrícula n° 30.390.630-5, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 5º Batalhão da Polícia Militar - Euclides da Cunha, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM ALEXSANDRO FERREIRA MIRANDA, matrícula nº 30.337.473-6, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 11º Batalhão de Polícia Militar - Itaberaba, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Nomeações:

nomear o Coronel PM JOSÉ ALVES DOS SANTOS, matrícula nº 30.077.945-8, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM ROBERTO COSTA GUIMARÃES, matrícula nº 30.119.325-7, para o cargo de Comandante de Operações Policiais Militares, símbolo DAS-2B, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM RONALDO DE SOUZA TOSTA, matrícula nº 30.119.340-1, para o cargo de Subcomandante de Operações Policiais Militares, símbolo DAS-2D, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM JOSÉ JORGE NASCIMENTO, matrícula nº 30.119.337-0, para o cargo de Subcomandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA LEITE, matrícula nº
30.140.169-2, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
 
nomear o Tenente Coronel PM ARIK BISPO DOS SANTOS, matrícula n° 30.104.341-0, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM LÁZARO PEREIRA DA LUZ, matrícula nº 30.140.167-6, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar - Salvador/Dendezeiros, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM INÁCIO PAZ DE LIRA JÚNIOR, matrícula nº 30.123.380-3, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar - Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da S

nomear o Major PM JÁDER MARTINS MARQUES DA SILVA, matrícula nº 30.177.193-2, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM VALTER SOUZA MENEZES, matrícula nº 30.177.170-4, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM MARCOS ANTÔNIO LEMOS, matrícula nº 30.177.148-7, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

*nomear o Tenente Coronel PM ANSELMO ALVES BRANDÃO, matrícula nº 30.170.085-0, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Salvador/Centro Histórico, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM CARLOS HENRIQUE FERREIRA MELO, matrícula nº 30.201.419-7, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM WELDER OLIVEIRA MENEZES, matrícula nº 30.170.075-3, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar - Salvador/Dendezeiros, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ANTÔNIO ARNALDO DA SILVA NETO, matrícula nº 30.207.362-0, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Salvador /Centro Histórico, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM PAULO SÉRGIO PEIXOTO DA SILVA, matrícula nº 30.177.139-8, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Apoio Operacional - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM CELSO SOUZA COUTO, matrícula nº 30.190.232-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 2ª Companhia Independente de Polícia Mi

nomear o Major PM FLORISVALDO DOS SANTOS RIBEIRO, matrícula nº 30.207.364-6, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar - Rio Real, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ROMEU TAVARES DO NASCIMENTO FILHO, matrícula nº 30.177.150-0, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Pirajá, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RENATO LEMOS SANDES JÚNIOR, matrícula nº 30.218.662-7, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Barra, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM WALDILSON SANTOS CERQUEIRA, matrícula nº 30.177.149-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Lobato, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ALOYSIO HERWANS DOS SANTOS SOUZA, matrícula nº 30.218.581-7, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Itapoã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RAIMUNDO DA CONCEIÇÃO GOMES FILHO, matrícula nº 30.177.171-2, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Paripe, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

*nomear o Major PM ANTÔNIO CÉSAR DA SILVA SANTOS, matrícula nº 30.190.224-0, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Tancredo Neves, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM CARLOS HUMBERTO DA SILVA MOREIRA, matrícula n° 30.218.649-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Brotas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM PAULO BOMFIM SALUSTIANO DE SOUZA, matrícula nº 30.177.181-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar - Valença, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JARBAS CARVALHO DE OLIVEIRA JÚNIOR, matrícula nº 30.201.438-3, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Boca do Rio, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JUTAMAR JOSÉ OLIVEIRA, matrícula nº 30.177.122-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Federação, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JAMERSON ENCARNAÇÃO DE QUEIROZ, matrícula nº
30.207.365-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Sussuarana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JOÃO FERNANDES COSTA NETO, matrícula nº 30.190.249-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/São Cristóvão, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM SÉRGIO MURILO SANTOS SILVA, matrícula nº 30.207.359-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar - Mata de São João, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ANDRÉ GUSTAVO RODRIGUES DE CASTRO, matrícula nº 30.207.371-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador