[Futebol de Bairro] ADBNT e Grêmio mantêm favoritismo e estão na final do 2º turno da Copa Vivo

Por Edinei Dantas

Os campeões do 1º turno mantiveram o desempenho da fase inicial e passearam no 2º turno, mantendo a invencibilidade e chegando a mais uma final. Diferente só os adversários. As garotas do Grêmio de Lauro de Freitas vão encarar a equipe do 100% Mata Escura, enquanto os marmanjos do ADBNT de Tancredo Neves enfrentarão o Barris.

100% Mata Escura x Laska (Feminino)

A primeira partida no campo do Calabetão foi um jogo de um time só. A equipe de Mata Escura desfilou em campo com habilidade e raça, batendo fácil o time treinado pela ex-árbitra profissional Rosana Vigas. Ex-jogadora de futebol, ex-árbitra do quadro da FBF e da CBF, e ex-treinadora do time feminino do Vitória, Rosana não conseguiu passar sua experiência para as garotas do Laska, na Semifinal da 2ª Copa Vivo.

Clique aqui para ver mais fotos
O 100% Mata Escura abriu o marcador logo aos 11 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti da habilidosa Caroline. Um minuto depois Jaqueline fez o segundo. Na segunda etapa o Laska continuou sem se ajustar em campo e o Mata Escura chegou ao terceiro gol com Katharina aos 5 minutos. E encerrando a goleada, novamente Caroline estufou as redes. 100% Mata Escura 4x0 Laska. A equipe vencedora vai encarar o Grêmio de Lauro de Freitas, na final do 2º turno, no próximo domingo, 18.

ADBNT(Arenoso/Tancredo Neves) x Arena Dique (Alto do Cabrito) - Masculino

Clique aqui para ver mais fotos deste jogo
A segunda partida no campo do Calabetão teve a supremacia do time de Tancredo Neves, com lampejos do Arena Dique. O ADBNT chegou ao primeiro gol logo aos 7 minutos do 1º tempo com Cosme. O atacante recebeu na área e bateu cruzado fazendo 1 a 0. Partindo nos contra-taques o Arena Dique chegou ao empate aos 10 minutos do segundo tempo. Mas seis minutos depois, falta dura na direita do ataque do time de Tancredo Neves, Fábio do Arena Dique foi expulso e Wegellem partiu para cobrança, chutou forte, cruzado e explodiu de alegria com um golaço. ADBNT 2x1 Arena Dique.

O ADBNT vai encara no próximo domingo, 18, o time dos Barris, que empatou no tempo normal com o São Cristovão em 1 a 1, e venceu nos pênaltis por 4 a 3. Vencendo o segundo turno Grêmio e ADBNT garantem o título da 2ª Copa Vivo de Futebol Interbairros. Caso dê zebra a final da competição será adiada para o outro domingo, dia 25.

Melhores momentos de 100%Mata Escura x Laska








Melhores momentos de ADBNT x Arena Dique











Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar