[PMBA em Notícias] Policiais Militares fazem parto no interior baiano



Agente do Corpo de Bombeiros ajudou no parto |Foto: Teixeira News

Uma jovem de 20 anos, moradora de uma comunidade conhecida como Limeira, no município de Prado, no sul baiano, deu à luz nesta quinta-feira (7) dentro do carro que a conduzia para a maternidade da cidade vizinha de Itamaraju. Renata Borges entrou em trabalho de parto na altura do KM-835, nas imediações da Fazenda Colatina, em Itamaraju. De acordo com informações do site Teixeira News, uma viatura da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema) que transitava pela rodovia avistou o condutor do veículo na beira da pista fazendo o mesmo gesto feito pelo jogador Bebeto quando fez um gol e dedicou à esposa gestante durante a Copa do Mundo de 1994. O agente do Corpo de Bombeiros, Fábio Dantas, lotado no 3º Sub-Grupamento de Teixeira de Freitas, que estava na viatura da Polícia Militar da Bahia, conduziu o parto da jovem e a criança, uma menina, nasceu. Mãe e filha passam bem.

Comentários

  1. Eu já fiz um dentro de uma loja na baixa dos sapateiros e é uma coisa única.Digo sempre que se só entrei na Briosa pra isso pra mim já valeu a pena.
    Era um bebe de 7 meses e a mãe tava indo comprar o resto do enxoval.
    Experiência inesquecível...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar