Zaga falha feio e Bahia está fora da Copa do Nordeste

O Bahia está fora da Copa do Nordeste. Em uma tarde de domingo com chuva, a torcida do Bahia presente na Arena Fonte Nova voltou para casa frustrada ao presenciar a eliminação tricolor na competição regional. O jogo terminou 1 a 0, gol de Grafite, ainda no primeiro tempo, depois de uma falha grotesca do zagueiro Robson. Ao longo do jogo, o Bahia foi para cima do Santa Cruz tentar o empate, mas acabou perdendo chances claras de gol, principalmente com os jogadores de ataque.
O primeiro jogo terminou em 2 a 2. Com aquele resultado, bastava ao Bahia uma vitória simples ou empatar em até 1 a 1 para ficar com a vaga, repetindo a presença na decisão do ano passado - o Tricolor ficou com o vice-campeonato contra o Ceará. Eliminado, o Bahia se concentra na partida da semifinal do Baianão contra o Fluminense de Feira e na segunda fase da Copa do Brasil.
Já o Santa, que este ano jogará a primeira divisão do futebol brasileiro, vai enfrentar o Campinense na final, que eliminou o Sport nos pênaltis também na tarde deste domingo. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso