Clínica estreia em Salvador e oferece 1º encontro para gestantes

A Clínica Mama Baby chega a Salvador para ajudar as mamães de primeira viagem e aquelas que já são mais experientes com os cuidados com o seu bebê e amamentação. Pensando nisso, no próximo dia 9 de abril, a Mama Baby realizará o 1º Encontro para Gestantes onde vai oferecer palestra com obstetra, aulas de Yoga e Pilates, treinamento e cuidados da mama e do recém-nascido e ainda roda de conversas entre as mamães. O evento acontece no Auditório do Cosmopolitan Offices, em Alphaville, das 9h às 12h30. Para entrada as mamães precisam levar duas latas de leite em pó que serão destinadas a instituição de caridade Lar Irmã Maria Luiza. As gestantes interessadas deverão fazer sua inscrição através do site.

A Clínica
As enfermeiras Karina Tourinho e Michelle, coordenam a equipe que faz consultoria e aconselhamento materno, além de oferecer serviços de acompanhamento pós-parto, furo de orelha para bebês, consulta emergencial, curso para babás, aluguel de bombas, equipamentos, rodas de conversas e oficinas de cuidados. 

O acompanhamento pode acontecer no consultório Mama Baby, localizado no Cosmopolitan Offices , na Paralela, ou na própria casa da paciente e geralmente consiste de noções básicas como amamentar o bebê, observação da mamada, postura, formas de sugar, orientações preventivas para evitar fissuras e ingurgitamento, manejo da apojadura, ordenha e armazenamento de leite materno, visando todo conforto para que o bebê e a mãe tenham momentos tranquilos. 

Para as mamães de baixa renda um presente: a Mama Baby oferece 10% da agenda de atendimento mensal. Além de oferecer todos os cuidados necessários e auxílios para gestantes e recém-nascidos, a Mama Baby conta um espaço para reflexão, práticas, treinamento e dialogo, onde as gestantes encontram todas as informações necessárias sobre essa mágica e desafiadora fase da vida ao lado do seu bebê.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional