CASO VICTOR RAMOS: SUBPROCURADOR DO TJD-BA DECIDE ARQUIVAR DENÚNCIA

A novela envolvendo a regularização do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, na disputa do Campeonato Baiano parece estar perto do fim, pelo menos, por enquanto. Neste domingo (3), a reportagem do Galáticos Online recebeu a informação de que o subprocurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Hélio Menezes, que está responsável pelo caso, decidiu pelo arquivamento da denúncia do Flamengo de Guanambi.

Portanto, Hélio Menezes considerou que a transferência de Victor Ramos para o Leão é nacional e o jogador está apto a atuar na disputa da competição estadual. Sendo assim, o rubro negro baiano não será punido.

Após esta decisão, caberá ao Flamengo de Guanambi pedir o reexame do caso, em até três dias. O clube do interior baiano pode ainda levar a denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Policiais da 39ª CIPM realizam prisões de estelionatário, ladrão e traficantes

#PMBA - Após pressão OAB promete audiência por morte de Policiais

[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória leva olé no Barradão e acende sinal amarelo para o acesso

Policiais Militares do 6º BPM realizam apreensões e prisões no final de ano

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?